Em Laguna, PM frustra realização de luau durante fiscalizações

1037

Durante as operações foram lavradas um total de dez autuações e quatro veículos foram removidos pelo guincho por apresentarem irregularidades

A realização de mais um luau foi interrompido pela Polícia Militar em Laguna. O fato foi registrado na praia do Gi, na madrugada deste domingo (22), onde havia um grande número de veículos e pessoas aglomeradas.

Ao perceberem a presença das guarnições, pessoas fugiram do local, deixando para trás muito lixo na praia. Nesta ação, aproximadamente 20 veículos foram vistoriados. As operações são realizadas devido as constantes denúncias e imagens vinculadas em redes sociais sobre o descarte de lixo nas praias, além do consumo de bebidas alcoólicas e drogas.

Os policiais militares do 28º Batalhão de (BPM), de Laguna, estiveram em vários pontos das regiões de sua circunscrição, promovendo blitz de trânsito e abordagem de pessoas visando evitar crimes e aumentar a segurança.

Durante as operações foram lavradas um total de dez autuações e quatro veículos foram removidos pelo guincho por apresentarem irregularidades. Um Termo Circunstanciado também foi lavrado por posse de drogas.

“Novas ações e fiscalizações já estão programadas para os próximos finais de semana. O foco principal ainda é a prevenção, fiscalização e o cumprimento das orientações sanitárias, sem deixar de combater os demais crimes ligados à segurança”, destacou o comandante do 28º BPM, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

PMSC

Comments

comments