Em Laguna: dois homens são detidos por porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas

393
Man's hand is locked with the handcuffs

A informação é de que um dos homens estaria morando em um ônibus

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (11) por porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 22h40 na estrada geral de Campos Verdes, em Laguna.

A guarnição recebeu informações de que um homem estaria morando dentro de um ônibus. Ele também estaria de posse de grande quantidade de drogas. De imediato, os policiais se deslocaram até o local e com apoio de outra guarnição.

Ao se aproximar do ônibus, um dos homens colocou a luz de uma lanterna na viatura vigiando o local, e outro saiu correndo em direção ao ônibus. Na abordagem a guarnição encontrou, no interior do ônibus, uma arma longa e duas balanças de precisão.

Questionados, um deles, um homem de 47 anos, afirmou que a arma era sua. Próximo ao ônibus, em um rancho, foi encontrado dois sacos de lixo preto contendo grande quantidade de substância semelhante a maconha.

O outro homem, de 45 anos, disse aos policiais que não tinha conhecimento das drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comments

comments