Em Blumenau: Bombeiros são acionados para controlar incêndio e encontram grupo assando costela

308

Inusitado! Fumaça invadiu o barracão da fábrica e populares acionaram os bombeiros pensando que o local estava em chamas

Um caso inusitado movimentou as equipes do Corpo de Bombeiros e chamou atenção, no fim da tarde do último sábado (24), em Blumenau. Os socorristas foram acionados para controlar um incêndio em uma empresa têxtil no bairro Água Verde. Ao chegar ao local os bombeiros descobriram que não era incêndio, mas sim um grupo de amigos que assava uma costela em fogo feito no chão.

De acordo com o sargento Martins, o churrasco foi feito próximo ao muro que faz divisa coma a empresa. A fumaça das chamas entrou no barracão, com isso as pessoas que passaram pelo local acreditavam que o fogo havia atingido o imóvel.

Após perceberem que não se tratava de incêndio, as equipes dos bombeiros e da Guarda de Trânsito foram liberados. O Sargento Martins, no entanto, ressaltou que foi importante a comunidade ter acionado a guarnição, mesmo que houvesse incêndio. Pois, conforme ele, era grande a possibilidade de ocorrer um acidente. Havia grande quantidade de material de fácil combustão, próximo ao local onde o fogo estava acesso.

Foto: Giovanni Silva/Reprodução NSC
Fonte: Clic RDC

Comments

comments