segunda-feira, novembro 19, 2018
Home Notícias Geral Eles fizeram mesmo a diferença neste Dia das Crianças

Eles fizeram mesmo a diferença neste Dia das Crianças

624

Grupo de ‘super-heróis’ de Laguna faz a alegria da meninada com muito encanto e presentes

Uma verdadeira Liga da Justiça, da solidariedade, da benevolência, da amizade e do mais puro sorriso ao próximo. Assim, Marco Bocão, Roseli Raulino, Herick Souza, Babalu Amorim, Rose Gonçalves, Angela Carvalho, Franciely Gonçalves, João Henrique Dearborn, Cleide Ilibio, Denise Raulino e muitos outros colaboradores uniram-se em prol à criançada de Laguna neste dia tão especial aos baixinhos.

O grupo distribuiu 1,8 mil brinquedos e mais de dois mil pacotes de balas neste Dia das Crianças. Moradores de vários bairros foram contemplados. “E é com o sentimento de gratidão e de dever cumprido, que terminamos o dia. Obrigada por cada doação nos confiada, por cada brinquedo, bala e pacotes. Obrigada a quem nos ajudou nesse dia maluco de querer ir a tantos lugares em poucas horas, e aos pais, que acreditaram e levaram seus filhos nos pontos indicados. Cada sorriso, espanto ou ‘susto’ nos dado, e cada abraço e colo nos pedido, os quais foram os motivos que nos levaram a isso tudo. O nosso muito obrigada”, resume uma integrante da Liga Amigos de Laguna.

O Natal deverá contar com uma ação ainda maior. Essas pessoas, que dedicam o seu tempo, em pleno feriado, para arrancar sorrisos, merecem os verdadeiros reconhecimentos da mídia e da sociedade. É importante também mencionar as pessoas que ajudaram na arrecadação para que o projeto pudesse ser, mais uma vez, colocado em prática.

Comments

comments