sexta-feira, julho 19, 2019
Home Notícias Segurança Dupla é presa por tráfico de drogas em Orleans

Dupla é presa por tráfico de drogas em Orleans

935
Foto: Divulgação/PC de Orleans

Um dos acusados atuava intensamente no comércio de drogas no bairro Santista. Investigação transcorria desde o ano passado, após denúncia anônima.

Dois homens foram presos em flagrante com drogas na noite desta quarta-feira (16), na SC-390, em Orleans. A prisão ocorreu após investigação policial ser deflagrada no ano passado, a partir de uma denúncia anônima. Os acusados foram detidos com o mesmo citado, na rodovia Serramar, na comunidade de Santa Clara.

Conforme o delegado Ulisses Gabriel, a primeira informação sobre o crime de tráfico ocorreu em meados de junho de 2018. De lá para cá, a PC abriu inquérito para investigar I. de S.E. de 42 anos que estaria comercializando drogas, utilizando um VW Crossfox, em especial no bairro Santista.

A investigação também apontou que o acusado agia com a ajuda de outro homem, J.M. de 34 anos. Na abordagem na noite desta quarta-feira, os policiais flagraram os os dois no carro indicado, trafegando na rodovia SC-390, sentido a Orleans, e ao abordá-los, encontraram cinco buchas de cocaína, dinheiro e celulares.

Eles foram presos pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas e, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Orleans. Se condenados, as penas podem chegar a 25 anos de prisão e multa. A investigação contou também com a atuação do delegado Bruno Sinibaldi.

Comments

comments