Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Laguna

936

A ação ocorreu na rua Roberto Leal, conhecido como “Casqueiro”

Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta segunda-feira (17), em Laguna. A guarnição da Polícia Militar, em posse de informações que apontavam o tráfico na rua Roberto Leal, conhecido como “Casqueiro”, montou uma operação por volta das 19h10.

A ação resultou na prisão em flagrante de dois homens. Na abordagem e revista pessoal, foi encontrado com um deles, de 23 anos, uma bolsa preta contendo R$ 154,00 reais em espécie e um pote com seis pedras de crack. Ele realizava o comércio de entorpecentes no local.

Em ato continuo os policiais se deslocaram até a residência do criminoso e lá, foi estava outro homem, de 38 anos, que ao avistar os policiais tentou dispensar dois invólucros, um deles contendo 2.5 gramas de cocaína e outro com 17 pedras de crack. Além disso, na revista, pessoal foi encontrado R$ 259,00 reais em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores que foram encaminhados até Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Laguna para os procedimentos cabíveis.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments