Home Cidades Laguna Disque Denúncia para receber informações sobre Diego Scott é aberto

Disque Denúncia para receber informações sobre Diego Scott é aberto

350

O homem é dependente químico e conforme versão de parentes, ele se envolveu em uma discussão familiar e os agentes de polícia foram acionados para intervir no caso

Familiares e amigos de Diego Bastos Scott, de 39 anos, continuam nas buscas pelo morador de Laguna, que desapareceu há 11 dias. Nesta terça-feira (26), a Divisão de Investigação Criminal da Cidade Juliana, informou que abriu um canal de Disque Denúncia para o recebimento de informações de Scott.

Segundo a família de Diego, ele foi retirado de casa por policiais militares. O caso está sob investigação da Polícia Civil da Cidade Juliana e foi aberto um inquérito interno na Polícia Militar. Ele é dependente químico e conforme versão de parentes, o homem se envolveu em uma discussão familiar e os agentes de polícia foram acionados para intervir no caso.

Há uma gravação onde o morador do bairro Progresso é colocado na viatura, porém no boletim de ocorrência a informação constata é que o homem não estava em casa quando o veículo policial chegou na residência. No domingo (24) e nesta segunda-feira (25), os familiares e amigos fizeram buscas por Diego nas Praias do Sol e do Gi, além de lagos pela região, porém não encontraram o homem.

Os telefones usados pelo Disque Denúncia são o 181, da Polícia Civil, e o (48) 9 9118-3684, da DIC de Laguna. Em todos os números, a garantia do anonimato é assegurada.

Comments

comments