terça-feira, dezembro 11, 2018
Home Notícias Segurança Disparos de arma de fogo quase atingem empresário do ramo de bebidas...

Disparos de arma de fogo quase atingem empresário do ramo de bebidas em Tubarão

2931

Vítima conseguiu fugir de marcha à ré. Ladrões seguem à solta

Um assalto à mão armada foi registrado no bairro Recife, em Tubarão, por volta das 20h40 desta terça-feira (24). Um empresário do ramo de bebidas chegava em casa com sua BMW X6, quando foi surpreendido por bandidos, que o seguiam em outro veículo. O caso ocorreu no edifício Vila Lobos, na rua Recife. Informações ainda não confirmadas apontam que a BMW é blindada, por isso o empresário teria reagido e fugido.

Assim que o empresário esperava a porta da garagem abrir, pelo menos dois assaltantes desceram de um veículo e anunciaram o crime, com arma apontada para o motorista, que decidiu entrar na garagem e depois dar marcha à ré e fugir do bando. Na saída, quase atropelou um dos ladrões. Houve disparos de arma de fogo, mas ninguém foi atingido. A Polícia Militar foi acionada e ainda não fechou a ocorrência.

Com a fuga da primeira vítima, os ladrões decidiram abordar outra pessoa, uma mulher que estava em um veículo estacionado na frente do residencial em uma caminhonete Toyota Hilux SW4. Uma criança estava no veículo e mãe e filha foram obrigadas a descer. A PM acredita que entre quatro e cinco ladrões atuaram no caso. O bando segue à solta, pelo menos até as 23h desta terça. Várias viaturas estão deslocadas na busca pelos assaltantes.

Comments

comments