segunda-feira, novembro 19, 2018
Home Cidades Lauro Müller Desacato contra policiais gera discussão, resistência e prisão em Orleans e Lauro...

Desacato contra policiais gera discussão, resistência e prisão em Orleans e Lauro Müller

1866

Os fatos ocorreram entre a tarde e noite deste domingo (26), nas comunidades do Alto Paraná (Orleans) e Barreiros, no distrito do Guatá (Lauro Müller).

Dois casos de desacato contra policiais militares e resistência à prisão foram registrados neste domingo (26) em Lauro Müller e Orleans.

O primeiro deles ocorreu por volta de 18h50min, em frente a um bar na comunidade de Barreiros, no distrito do Guatá. Segundo informações da Polícia Militar, a confusão ocorreu durante uma operação de trânsito. Neste momento, um senhor de 39 anos teria falado palavras de baixo calão contra os policiais ao saber que uma notificação seria aplicada durante o recolhimento de uma motocicleta. Ele recebeu voz de prisão e teria entrado em uma casa afirmando que ninguém lhe prenderia.

Com a chegada do apoio da PM de Orleans, os policiais conversaram com o envolvido que teria aceito se entregar. Ao se aproximar da guarnição, o acusado teria fugido, mas capturado pela PM. Outro homem, seu irmão de 25 anos, teria se envolvido na discussão e abordagem policial. Houve resistência à prisão e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller.

Já por volta de 22 horas, dois homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil após desacatarem policias durante o atendimento de uma briga no bairro Alto Paraná. Houve resistência à prisão. Após alguns minutos, os acusados foram mobilizados e presos. Segundo a PM, eles estariam alcoolizados e sofreram ferimentos durante a abordagem.

Comments

comments