Criciúma: suspeito de tráfico foge da PM e provoca acidente de trânsito

319

O homem que conduzia um Honda Civic provou colisão com um VW Fox.

A Polícia Militar abordou um condutor de veículo com atitude suspeita, na madrugada desse sábado, dia 15, no bairro Maria Céu, em Criciúma. Após dar a ordem de parada, o veículo evadiu e tentou dispensar um papelote de cocaína. Porém, os policiais encontraram a droga posteriormente e conseguiram abordar o suspeito. O rapaz informou que é usuário de drogas e indicou o local onde realizou a compra.

Os policiais militares se dirigiram até o local indicado. Na residência, um homem fugiu em um veículo. Os policiais acompanharam o veículo em fuga e o condutor acabou colidindo com um automóvel VW Fox. O acidente causou apenas danos materiais. Após a colisão, o suspeito fugiu a pé, mas foi capturado. Ao ser questionado pela PM, o suspeito informou que empreendeu fuga porque na residência havia drogas.

Na casa, os policiais encontraram 27 gramas de maconha e 24 gramas de cocaína, além de balança de precisão e dinheiro. Além disso, no momento em que a viatura estava no local, pessoas foram avistadas entrando na casa e fugindo pela porta dos fundos, mas os policiais não conseguiram abordar essas pessoas.

Fonte: TNSul

Comments

comments