Criciúma: explosivos são encontrados abandonados às margens do Anel Viário

788

A suspeita é de que os explosivos sejam parte dos artefatos que foram furtados no último fim de semana, em uma mineradora de Treviso

Cerca de 40 quilos de explosivos foram encontrados abandonados na tarde desta terça-feira, 24, às margens do Anel de Contorno Viário, entre os bairros Mina do Toco e Vila Zuleima, em Criciúma. A Polícia Militar recebeu a denúncia e, após conferir a veracidade do caso, bloqueou parte da via até a chegada da equipe Cobra, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

As guarnições do setor isolaram a área até a chegada do Tático da PM de Criciúma e também da Polícia Civil. O trânsito no local ficará interrompido até que o material seja recolhido pelo BOPE.

A suspeita é de que os explosivos sejam parte dos artefatos que foram furtados no último fim de semana, em uma mineradora de Treviso. No último sábado, 21, um homem foi preso no Residencial Santa Luzia, no bairro Progresso. Ao avistar a viatura, ele dispensou uma sacola próxima a um muro, onde haviam três bananas de dinamite.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e, após conferir a veracidade do caso, bloqueou parte da via até a chegada do Bope.

Fotos: Lucas Renan Domingos/Tribuna de Notícias

Fonte: Portal tnsul Criciúma

Comments

comments