Coronavírus: Alimentos são arrecadados para ajudar famílias carentes em Imbituba

260

As ações sociais têm se destacado em tempos de quarentena. A Polícia Militar, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar e a Sociedade Amigos das Crianças e dos Adolescentes, se mobilizou no município

Em tempos de quarentena, ações sociais têm se destacado no combate à disseminação do novo coronavírus. Por precaução e receio de serem contaminados, grupos vulneráveis estão encontrando dificuldades em adquirir mantimentos básicos de alimentação e higiene pessoal.

Pensando nisso, a Guarnição Especial de Imbituba (GEIb), em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e a Sociedade Amigos das Crianças e dos Adolescentes (Sancrad), percorreram as ruas do município na tarde desta quarta-feira, 21, com o intuito de arrecadar donativos e ajudar famílias carentes neste difícil momento.

Os organizadores da campanha passaram por diferentes pontos da cidade, começando a coleta pelos bairros Vila Nova, Campo da Aviação e Vila Santo Antônio. Como resultado desta primeira etapa, as instituições conseguiram arrecadar aproximadamente 1,5 toneladas de mantimentos. Todo o material doado está sendo destinado a famílias carentes do município.

Comments

comments