terça-feira, setembro 25, 2018
Home Notícias Geral Com ponte em reforma, Tubarão terá transporte coletivo gratuito a partir desta...

Com ponte em reforma, Tubarão terá transporte coletivo gratuito a partir desta segunda

1472
Ponte pênsil em Tubarão está em reforma (Foto: Divulgação/Prefeitura de Tubarão)

Serão oferecidos cinco horários do itinerário ao longo do dia. Obra deve ficar pronta nas próximas semanas, disse a prefeitura.

Com a ponte pênsil em reforma, o transporte público coletivo será feito de forma gratuita a partir desta segunda-feira (19), no itinerário margem direita/margem esquerda, em função do início do ano letivo, informou a prefeitura de Tubarão, no Sul catarinense. Serão oferecidos cinco horários do itinerário ao longo do dia.

O ônibus vai sair das imediações da ponte pênsil pela avenida Marechal Deodoro, na margem direita, seguindo pela ponte Manoel Alves dos Santos (ponte do Morrotes) até a Unisul (Universidade do Sul de SC) pela avenida José Acácio Moreira.

Depois, o ônibus fará o retorno pelo mesmo caminho, repetindo o itinerário durante uma hora, de segunda a sexta-feira. O horário de fim de tarde, quando há mais movimentação de estudantes, será das 17h às 19h30.

Conforme o poder público, a ponte deverá ser liberada para passagem dos pedestres nas próximas semanas. Quando isso ocorrer, o transporte gratuito será encerrado, disse a prefeitura. A reforma começou em janeiro, com orçamento de R$ 145,9 mil.

Com informações do G1SC

Comments

comments