Home Notícias Esporte Catarinense: Hercilio Luz e Tubarão sofrem derrotas para Avaí e Concórdia

Catarinense: Hercilio Luz e Tubarão sofrem derrotas para Avaí e Concórdia

1858
Apesar da chuva, Hercílio Luz e Avaí fizeram um bom jogo no primeiro tempo, no Aníbal Costa - Foto: JAILSON VIEIRA/Notisul

Leão do Sul não segurou o Leão da Ilha e perdeu a primeira no campeonato. Fora de casa, o Peixe buscou o empate contra o Galo do Oeste, porém, o Tricolor amargou a terceira derrota em três jogos no Estadual e segura a lanterna

O Hercílio Luz perdeu pela primeira vez no Campeonato Catarinense da temporada. O Leão do Sul, em casa, não conseguiu superar o Leão da Ilha, muito bem montado pelo técnico Claudinei Oliveira. O Colorado até jogou melhor, mas levou um tento no início do segundo tempo e acabou derrotado por 1 x 0, com gol de Martinuccio.

O Hercílio levou alguns sustos no primeiro, mas não decepcionou a torcida. Segurou a equipe Azurra, atacou muito pela direita, no entanto, o gol não saiu. Enquanto os donos da casa atacavam muitas vezes com Lima, os visitantes se seguravam na zaga com Betão e Alemão. Por outro lado, o time do Sul da Ilha respondia à altura com Maurinho, Rômulo e Rafinha.

Na etapa final, os donos da casa voltaram para o campo irreconhecíveis e o time da Ressacada pressionou. Aos dez minutos, o estreante da noite no Avaí, Rafinha, fez um cruzamento perfeito para Martinuccio meter a cabeça na bola e marcar o segundo dele com a camisa azurra e o primeiro e o único gol do jogo: Avaí 1 x 0.

Lima lamentou o resultado em casa e garantiu que agora o foco já está no próximo jogo, contra o Inter de Lages, na Serra catarinense. “Poderíamos ter aproveitado e ter inaugurado o placar no primeiro tempo. Mas agora é descansar e voltar com foco total para o final de semana”, garante.

Em outro confronto da noite envolvendo um time tubaronens, o Atlético Tubarão amargou a terceira derrota seguida em três partidas. O Peixe perdia por 2 x 0 do Concórdia no Oeste. A equipe tricolor buscou o empate 2 x 2, mas no fim o Galo do Oeste marcou mais um e sacramentou a vitória, empurrando o Atlético para a lanterninha.

No domingo, o Leão do Sul vai a Lages e enfrenta o Inter, às 17h, no Estádio Vidal Ramos Júnior, já o adversário de ontem do Colorado recebe o Figueirense no Aderbal Ramos da Silva, na Ressacada, no mesmo horário. O Peixe duela com o Criciúma também no domingo, às 19h30, no Domingos Gonzáles. O Concórdia medirá forças contra o Brusque, no Augusto Bauer, às 17h.

Fonte: Notisul

Comments

comments