Casal é feito refém por 5 bandidos armados em Gravatal

1267

Os bandidos fugiram em direção a BR-101 pela Estrada Geral da Estiva levando o carro e pertences do casal. No caminho bateram o veículo, tentaram roubar outro e acabaram fugindo pelo mato às margens da rodovia.

Um casal foi feito refém na madrugada desta terça-feira em Gravatal. Cinco homens armados invadiram a residência, os amarraram e os prenderam em um quarto. Os bandidos fugiram levando pertences e um Toyota Corolla. Na fuga, os criminosos acabaram batendo o carro, tentaram roubar outro veículo, mas desistiram e fugiram a pé. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 3 horas. 

De acordo com o relatório da Polícia Militar o casal mora em Pouso Alto. Os bandidos fugiram em direção a BR-101 pela Estrada Geral do Sertão da Estiva, em Pescaria Brava. Próximo à rodovia eles sofreram o acidente, tentaram roubar um Audi A3, mas não conseguiram e fugiram a pé em um matagal às margens da BR.

Guarnições de Laguna e Tubarão realizaram buscas, mas não localizaram os assaltantes. Os objetos recuperados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Laguna.

Comments

comments