Casal chefe do tráfico, em Tubarão, é preso com grande quantidade de drogas e arma de fogo

457

A casa caiu! O homem, conhecido no meio policial, é integrante de uma facção criminosa.

A Polícia Militar de Tubarão recebeu informações ontem (4) sobre um possível comércio de entorpecentes que estaria ocorrendo no bairro Recife, quando um dos suspeitos já estaria identificado e pertencente a uma facção criminosa. Uma guarnição, em contato com a Agência de Inteligência, identificou o homem.

Ele já é conhecido do meio policial e os agentes descobriram que estaria residindo há poucos dias naquela localidade. Diante das informações levantadas, os policiais foram ao local. Quase simultaneamente à chegada da guarnição, um casal saiu de uma casa e foi surpreendido com a presença dos policiais.

O suspeito, 22 anos, colocou a mão na cintura e fugiu. A mulher, 24, que o acompanhava, também tentou escapar. Foi dado ordem de parada, que foi desobedecida pelo casal. A guarnição os acompanhou até dentro de residência, onde foram abordados.

Em busca pessoal no homem, foi encontrada uma sacola grande no bolso frontal de seu moleton, com crack ainda não fracionado. Após uma busca na casa havia uma grande quantidade de crack, já embalados e outros pedaços “picados” prontos para serem preparados.

Em uma mesa ainda foram encontrados diversos apetrechos para o tráfico, como sacos plásticos, facas e tesouras. Um revólver calibre 38 também foi localizado. No quarto do casal tinha uma quantidade expressiva em dinheiro.

Apreensão resultante da operação policial:

  • 275 gramas de crack (sendo que 580 já estavam devidamente fracionadas e embaladas)
  • Material para embalagem e fracionamento (sacos plásticos, tesoura, gilete e Insulfilm)
  • Um revólver calibre 38, com três munições intactas.
  • Dois aparelhos de celular, de propriedade do casal.
  • R$ 1.651 em dinheiro, em diversas notas.
  • Um masculino identificado e uma feminina também identificada.

Comments

comments