Casa é totalmente destruída por incêndio em Pescaria Brava; família perde tudo e precisa de ajuda

573

Sabrina e seus filhos, de 7 e 10 anos, perderam tudo e ficaram somente com as roupas que usavam.

A dona de casa Sabrina Machado Silvério, 29 anos, dobairro Barreiros, em Pescaria Brava, está desolada. Ela e seus filhos perderamtudo em um incêndio que destruiu a residência em que a família morava, namadrugada desta quarta-feira (29).

Felizmente, todos estão bem, mas não sobrou nada. “Elesficaram somente com as roupas que usavam”, lamenta a prima de Sabrina, Jéssica Machado.

Eles passavam a noite na casa de um parente e foramavisados por um vizinho sobre o incêndio. Os bombeiros foram acionados, porémquando chegaram as chamas já tinham destruído a residência.

Sabrina é divorciada e está desempregada. Ela temdois filhos, uma menina de 10 anos, e um garoto de 7 que sofre de crises convulsivas.O menino faz uso de medicações com acompanhamento médico contínuo.

As causas do incêndio, que teve início nos fundos daresidência, serão investigadas. Os bombeiros estiveram no local hoje (29) àtarde para realizar a perícia e emitir o laudo.

Quem puder ajudar a família com roupas, calçados, móveise materiais de construção para reconstruir a casa pode entrar em contato pelosnúmeros de telefone (48) 99914-4840 (Sabrina) ou (48) 99657-0460 (Cláudia).

Comments

comments