Casa do Papai Noel é puro encantamento em Tubarão

459

A emoção tem marcado o encontro de crianças e adultos com o Bom Velhinho

O Natal Luz Tubarão tem sido marcado pelo encantamento proporcionado pela decoração e iluminação, pelas atrações de palco e desde segunda-feira pela Casa do Papai Noel. Nos dois primeiros dias de abertura, a casa tem registrado um grande número de visitantes, formando fila para o mágico momento ao lado do Bom Velhinho. 

A Casa do Papai Noel fica aberta para visitação de segunda a domingo, das 20 às 22 horas, menos aos sábados. O Natal Luz é uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e prefeitura de Tubarão.

A chegada do Papai Noel todas as noites à sua casa, acompanhado pela Banda Lira Tubaronense, tem se tornado uma grande atração e os dois primeiros dias de visitação têm demonstrado isso, recebendo enorme público. 

O encantamento e a emoção têm marcado o encontro de crianças e adultos com o Bom Velhinho. Franciny e o marido João Paulo levaram a pequena Alice de 7 anos para visitar o Papai Noel. O momento, como todos eles, não fica sem registro fotográfico. “A emoção deste momento mágico não pode ficar esquecido. O coração bate forte”, diz Franciny.

Jackson e Marília, de 9 e 11 anos, filhos de Guilherme e Patrícia que vieram de Capivari de Baixo, não esconderam a emoção de estar na Casa do Bom Velhinho. “Tubarão está muito bonita este ano e a Casa do Papai Noel também. Vale a pena estar visitando e lembrando que este momento de paz e cristianismo precisa estar com a gente o ano todo”, ressalta Patrícia. 

Programação

Na atividade de palco na Casa da Cidade, a programação do Natal Luz tem agendado para esta quinta-feira (12), a partir das 19 horas, o Encontro de Corais. Sobem ao palco os corais Municipal de Tubarão, Universitário, GAM Encantos, da Catedral, Municipal de Gravatal e da Escola Adventista. 

Na sexta-feira, também a partir das 19 horas, tem desfile com a Banda Marcial do Colégio Dehon. Culminando com concerto no palco da Casa da Cidade.  

No sábado tem o Dia D Natalino com o comércio aberto das 9 às 17 horas e no domingo, as 19 horas, é a vez do Grupo de Teatro Entre Palcos se apresentar no palco da Casa da Cidade.

Horário

O comércio de Tubarão tem horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, no sábado até as 17 horas e domingo das 17 às 22 horas. 

Comments

comments