Home Notícias Segurança Carreta de Urussanga é roubada na BR-101

Carreta de Urussanga é roubada na BR-101

1719
Foto: Divulgação

Fato aconteceu madrugada de terça-feira (27), quando motorista descansava em um posto de combustíveis às margens da rodovia federal.

O motorista de uma carreta com placas de Urussanga foi assaltado e teve a carga e o veículo roubado na madrugada desta terça-feira (27), às margens da BR-101, em Imbituba. O crime aconteceu enquanto o caminhoneiro dormia dentro do veículo em um posto de combustível, próximo ao acesso a Itapirubá.

Conforme informações à Polícia Militar, a vítima de 36 anos escutou um barulho próximo da cabine da carreta onde estava e, ao verificar, foi abordado por um homem armado e com o rosto coberto por um pano.

Com a ajuda de um comparsa, o motorista foi retirado pelo criminoso do Scania G360 com placas MLL5555 de Urussanga e colocado dentro de um carro. Mais adiante, foi liberado às margens da rodovia, próximo ao trecho do bairro Mirim, ainda em Imbituba.

Por volta de 8h30min, a vítima conseguiu ajuda com um ciclista que o encaminhou até uma unidade de saúde e conseguiu contato com a Polícia Militar.

Ninguém foi preso.

Comments

comments