Capivari de Baixo conquista sete medalhas em competição regional

783

As aulas de karatê são oferecidas gratuitamente às crianças e adolescentes.

Três atletas da escolinha de karatê de Capivari de Baixo representaram o município no último fim de semana em Içara, local da Primeira Etapa do Campeonato Amigos do Sul de Karatê. O evento reuniu 160 atletas da modalidade de vários municípios do Sul catarinense.

Os três atletas da escolinha da Secretaria de Educação Esporte, Turismo e Cultura conquistaram sete medalhas – uma de ouro e uma de prata, com o atleta Antônio Junior; uma de ouro e uma de bronze, com Carlos Eduardo Nunes; e três de ouro com o sensei Alexsandro Nascimento.

“Foi um ótimo resultado, se tratando da primeira competição dos dois alunos, mas esse é somente o começo de um trabalho que ainda vai nos proporcionar muitas alegrias”, disse o professor de karatê, Alexsandro Nascimento. As aulas de karatê são oferecidas gratuitamente às crianças e adolescentes de 5 a 16 anos, no ginásio Juan Manoel dos Santos.

Como se inscrever?

Interessados nesta e outras modalidades esportivas oferecidas à população ainda podem se inscrever. Os interessados devem procurar o Departamento de Esportes, de segunda à sexta, das 7h30min às 12h, e das 13h30min às 17h, sala anexa ao ginásio Juan Manuel dos Santos.

São necessários os seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento, atestado médico, comprovante de escolaridade, uma foto 3×4. A ficha só terá validade se forem preenchidos todos os campos, com a devida documentação e assinada pelo pai ou responsável. Qualquer dúvida entrar em contato pelo número de telefone 3623-3995, e-mail esporte@capivaridebaixo.sc.gov.br ou no Departamento de Esportes.

Comments

comments