quinta-feira, abril 15, 2021
Home Cidades Capivari de Baixo Capivari de Baixo conquista sete medalhas em competição regional

Capivari de Baixo conquista sete medalhas em competição regional

1011

As aulas de karatê são oferecidas gratuitamente às crianças e adolescentes.

Três atletas da escolinha de karatê de Capivari de Baixo representaram o município no último fim de semana em Içara, local da Primeira Etapa do Campeonato Amigos do Sul de Karatê. O evento reuniu 160 atletas da modalidade de vários municípios do Sul catarinense.

Os três atletas da escolinha da Secretaria de Educação Esporte, Turismo e Cultura conquistaram sete medalhas – uma de ouro e uma de prata, com o atleta Antônio Junior; uma de ouro e uma de bronze, com Carlos Eduardo Nunes; e três de ouro com o sensei Alexsandro Nascimento.

“Foi um ótimo resultado, se tratando da primeira competição dos dois alunos, mas esse é somente o começo de um trabalho que ainda vai nos proporcionar muitas alegrias”, disse o professor de karatê, Alexsandro Nascimento. As aulas de karatê são oferecidas gratuitamente às crianças e adolescentes de 5 a 16 anos, no ginásio Juan Manoel dos Santos.

Como se inscrever?

Interessados nesta e outras modalidades esportivas oferecidas à população ainda podem se inscrever. Os interessados devem procurar o Departamento de Esportes, de segunda à sexta, das 7h30min às 12h, e das 13h30min às 17h, sala anexa ao ginásio Juan Manuel dos Santos.

São necessários os seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento, atestado médico, comprovante de escolaridade, uma foto 3×4. A ficha só terá validade se forem preenchidos todos os campos, com a devida documentação e assinada pelo pai ou responsável. Qualquer dúvida entrar em contato pelo número de telefone 3623-3995, e-mail esporte@capivaridebaixo.sc.gov.br ou no Departamento de Esportes.

Comments

comments