quarta-feira, novembro 21, 2018
Home Cidades Laguna Capitania dos Portos de Laguna tem novo comando

Capitania dos Portos de Laguna tem novo comando

2412

Na manhã desta terça-feira (23) aconteceu a solenidade de troca de comando na Delegacia da Capitania dos Portos de Laguna.

O Capitão de Corveta Marcos Maia dos Santos deixa a Delegacia de Laguna para assumir o Trafego Aquaviário na Capitania dos Portos de Santa Catarina, sediada em Florianópolis.

Marcos esteve a frente da Delegacia de Laguna pelo período de dois anos e meio. O alto posto foi ocupado pelo Capitão de Corveta Aldo de Carvalho da Rocha.

Durante a solenidade de Transmissão de Cargo, Marcos Maia dos Santos destacou suas ações frente a Delegacia e relatou que a hora era de atracar o navio e passar a direção da Capitania. “Para que nossa tarefa fosse cumprida, contei com o apoio não só de minha tripulação, mas, de muitas pessoas e organizações que deram suporte necessário para o enfrentamento de toda ordem…” disse. Em seguida agradeceu a todos que direta ou indiretamente estiveram ao seu lado, destacando os Comandantes de Área, Almirante de Esquadra, Leonardo Purtel, Almirantes, Victor Cardoso Gomes e José Renato de Oliveira e aos Comandantes Superiores Capitão Luiz Felipe Rabelo e Edson G. Roberto, e de forma especial a todas demais autoridades.

Ao assumir o comando da Delegacia da Capitania dos Portes de Laguna o Capitão de Corveta, Aldo Carvalho da Rocha, em seu pronunciamento relatou: “Tenho o privilegio de realizar este sonho, o qual remonta a minha acensão ao oficialato.

Cabe-me a tarefa de conduzir com determinação e entusiasmo esta instituição, manter a segurança do trafego aquaviário, garantir a salva guarda da vida humana no mar e prevenir a poluição hídrica” concluiu.

Ao final, considerou seus agradecimentos a todos os presentes e, em especial, aos seus superiores pela brilhante oportunidade de estar frente a Delegacia da Capitania dos Portos de Laguna.

Presente ao evento, o Prefeito Mauro Vargas Candemil manisfestou seus agradecimentos ao Capitão de Corveta Marcos Maia dos Santos pelos relevantes trabalhos prestados ao longos dos dois anos e meio em que aqui esteve, desejando sucesso na nova jornada e as boas vindas ao novo Delegado Capitão de Corveta Aldo de Carvalho da Rocha.

Comments

comments