Cantor de Laguna volta a se destacar em dueto virtual

1333

Após fazer uma dupla com Xororó, Rony Max fez um dueto com o cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó. A música escolhida foi “Página de amigos”, que está no repertório da dupla paranaense desde 1995. 

“Às vezes parece que estou sonhando”. É desta forma que o músico de Laguna, Rony Max, 43 anos de idade e 22 de carreira, comenta o fato de ter ganho um novo concurso virtual com músicos nacionais. Agora, ele fez um dueto com o cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó. A música escolhida foi “Página de amigos”, que está no repertório da dupla paranaense desde 1995.

Ao justificar sua escolha, Chitãozinho explicou: “Tenho que sempre escolher um e sempre procuro aquele que o timbre da voz combina comigo”. Para Rony, ser escolhido é uma emoção enorme. “Tem gente do Brasil inteiro participando e até de fora, muita gente fera demais e ser escolhido pelos mestres, pela maior dupla hoje em nosso país é incrível”, comemora. Ele gravou seu vídeo em casa, no Estreito, onde mantém um estúdio particular de produção musical, e revela que só participou do concurso pelo incentivo de amigos. “Sempre fui muito cobrado a participar de programas e outros concursos, mas nunca botei muita fé”, conta.

O músico de Laguna possui uma grande admiração pela dupla, possuindo vários CDs e LPs gravados aos longo dos mais de 50 anos de carreira deles. “Exemplo de artistas e pessoas”, avalia. Essa foi a terceira vez que ele participou de um concurso virtual no mesmo modelo. Na primeira vez, ficou em 3º lugar na música “Luz” e depois venceu os outros concorrentes na canção “Pássaros”, fazendo a primeira voz para Xororó.

Próximos planos

Como músico, ele também foi afetado pela pandemia do novo coronavírus e aproveitou esse tempo parado para produzir músicas e também estudar técnicas. “Fiz outros duetos a pedido dos fãs e amigos, e postei nas redes sociais. Agora, estou focando no projeto da música nova e nos shows que voltaram”. Sobre voltar a participar de outros concursos virtuais diz: “É uma pergunta difícil. Principalmente, sobre o do Xororó; criar segunda voz me encanta, sou produtor musical também então criar arranjos também me fascina.. quem sabe?”. O trabalho de Rony Max pode ser conferido aqui.

AgoraLaguna

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments