Home Cidades Araranguá Cantor de Araranguá lança canal na mesma produtora de conteúdo de Justin...

Cantor de Araranguá lança canal na mesma produtora de conteúdo de Justin Bieber e Rihanna

1108

Vevo apresenta os principais artistas internacionais, além de outros nacionais, como Ivete Sangalo.

Inspirado pelo avô na infância, o cantor catarinense Neeandher Castilho, morador de Araranguá, lança na tarde deste domingo seu canal Vevo. A Vevo, uma das marcas mais desejadas por qualquer músico, produz e apresenta artistas como: a cantora brasileira Ivete Sangalo e o cantor americano Justin Bieber.

Para dar início aos trabalhos, o primeiro projeto dentro das plataformas digitais e na Vevo é um videoclipe da música autoral “sente aqui pra me ouvir”.  O cantor, de 20 anos, toca e compõe desde os 8 anos de idade. De lá pra cá, já são mais de 150 composições próprias. Com o novo projeto, o artista filtrou seus melhores trabalhos para lançar em 2019 no novo canal. 

“A Vevo tem nome e referência. Para quem é músico e sonha em viver disso, ter como sobrenome uma marca como essa nos ajuda a crescer cada vez mais. A música é um sonho pra mim e quero atingir o coração das pessoas, sempre levando uma mensagem de amor, fé e respeito pela vida e pelo próximo”, comenta o cantor sobre a nova fase.

O clipe lançou nesta terça-feira e a música está disponível em mais de 20 plataformas digitais, incluindo a Vevo, Spotify, YouTube e Deezer.

“Outras cinco canções já estão confirmadas para lançar esse ano, inclusive a próxima será para a minha filha que nasce este mês. Mas eu respiro música então outros projetos devem andar paralelo ao meu canal na Vevo. A longo prazo, o sonho maior é explorar outras regiões do Brasil. Quero e vou levar muita alegria pras pessoas. Minhas canções são nada mais nada menos do que reflexos das minhas emoções. Acredito que muita gente vai se identificar e se encontrar nelas também”, destaca o cantor. 

O nome do cantor pode ser localizado nas plataformas como NeeandherVevo. No Instagram você pode acompanhar ele usando @neeandher.ct.

Fonte: Com informações do Engeplus

Comments

comments