Home Cidades Laguna Cachorrinha salva a vida de pescador, no Farol de Santa Marta

Cachorrinha salva a vida de pescador, no Farol de Santa Marta

1698

Space defendeu o dono João dos Passos, de um homem que o atacou a golpes de faca. A cachorrinha teve ferimentos graves e está internada em um hospital veterinário em Laguna.

“Se não fosse ela eu não estaria vivo agora”, contou João dos Passos. Ele, a sogra e o sogro foram atacados por um homem que os agrediu a facadas. Para defender a família Seu João foi para cima do agressor e ainda levou 4 golpes pelo corpo, mas passa bem.

Mas a cachorrinha Space não teve tanta sorte. Ao ver o dono sendo atacado ela partiu para cima do agressor e foi esfaqueada com gravidade.

 “Ela é uma labradora de 4 anos, muito dócil, amável e me defendeu com todas as forças. Se não fosse ela eu não sei o que poderia ter acontecido, poderia nem estar mais aqui”, disse Seu João com lágrimas nos olhos. 

Seu João conta que antes de ser atacado houve uma discussão entre donos de dois restaurantes próximo à praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta. Um dos donos são seus sogros. Ele foi até o estabelecimento para pegar comida para a filha, que ganhou bebê há poucos dias.

Vendo o movimento grande ele ficou para ajudar. Foi quando percebeu a discussão entre os sogros e os donos do restaurante ao lado. Mais tarde, já com o fim da discussão ele os sogros foram embora, por volta das 20 horas, onde tudo aconteceu.

“Estávamos indo embora e quando vimos um homem de moto veio na nossa direção. Desceu da moto e nos atacou. Levei pontos na mão, na orelha, estou com um corte enorme nos ombros e nossa cachorrinha corre o risco de morrer”, lamenta Seu João.

A família disse que sabe quem é o agressor a vai tomar providências judiciais.

Comments

comments