Bruce Willis aparece em 1ª foto com a filha após diagnóstico de afasia

939

O ator Bruce Willis retornou às redes depois do anúncio da aposentadoria para tratar da saúde nesta sexta-feira (01): o aniversário da filha Mabel Ray, que completou 10 anos.

A publicação foi comemorada por amigos e fãs do mundo inteiro, que além de terem notícias do ator, puderam deixar mensagens de apoio para ele.A foto de Bruce e Mabel foi publicada pela esposa do ator e mãe da garotinha, a modelo Emma Heming.

“É isso, bebê! Sonhe alto, continue alcançando as estrelas e lembre-se de viver ao máximo. Feliz aniversário de 10 anos para nossa Mabel. Você é coração e alma. Obrigada por nos escolher, porque você é muito amada e respeitada”, escreveu a modelo na legenda. Bruce aparece segurando a pequena no colo.

Na última semana de 67 anos revelou ao mundo um diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação da pessoa.

Cuidando da saúde

Na última quarta-feira (30), a família de Bruce Willis publicou um texto nas redes sociais para informar que o ator vai se afastar da carreira por conta da afasia.

A notícia mobilizou muitos fãs, imprensa e até mesmo a ex-esposa do ator, a atriz Demi Moore.

“Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”, começou o texto, que foi assinado pelas filhas do ator, a Emma e Demi.

“Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos incluir seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, ‘viva’ e juntos planejamos fazer exatamente isso”, finalizaram.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco 

Com informações de Quem

sonoticiaboa

Comments

comments