Briga por local de estacionamento termina em morte

1831

Dois homens, que trabalhavam em propriedade rural, se desentenderam na manhã desta sexta-feira.

Uma briga por causa de um local de estacionamento terminou com a morte de um homem de 56 anos, na manhã desta sexta-feira (8), na área rural de Alto Paraná, no noroeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.

Um bilhete para que a vítima não deixasse mais a moto em determinado local da propriedade foi o motivo do desentendimento.

“Por favô (sic) não coloque mais sua moto aqui. Faça como eu, tenha vergonha na cara”, dizia o bilhete.

Segundo o delegado que cuida do caso, a vítima, Nivaldo Pereira Rodrigues e o autor do crime, de 70 anos, trabalhavam na mesma propriedade rural e já tinham uma rixa.

O autor do crime se apresentou à polícia na tarde desta sexta e disse que estava trabalhando quando Nivaldo chegou tirando satisfação sobre o bilhete, que tinha sido deixado na motocicleta dele.

Os dois entraram em luta corporal e conforme a polícia, o idoso atirou no colega para se defender, afirmando que a vítima também estava armada e tinha sacado o revólver. Nivaldo morreu na hora.

A arma usada por Nivaldo foi apreendida após o crime.

Por ser réu primário e ter se apresentado com um advogado, o autor do crime não deve ficar preso, ainda de acordo com a polícia.

Fonte: G1

Comments

comments