quarta-feira, setembro 26, 2018
Home Notícias Esporte Bombeira de Tubarão é 3ª colocada em corrida nacional

Bombeira de Tubarão é 3ª colocada em corrida nacional

1767

A corrida de rua teve 4 quilômetros de distância. A Soldado Gislaine conseguiu a colocação após finalizar a prova em 18 minutos e 26 segundos.

Uma bombeira militar, natural de Tubarão, conseguiu a 3ª colocação em uma corrida nacional durante o II Encontro Nacional de Bombeiras Militares. O evento ocorreu entre os dias 07 e 09 de março em Recife, no estado de Pernambuco. O objetivo do encontro foi discutir as perspectivas na corporação Corpo de Bombeiros em todo o país.

A corrida de rua teve 4 quilômetros de distância. A Soldado Gislaine conseguiu a colocação após finalizar a prova em 18 minutos e 26 segundos. “Estou muito feliz com o resultado. Meu objetivo era conseguir chegar entre as primeiras 50 colocadas entre as mais de 400 bombeiras de todo o país. E, ficar entre as três primeiras foi um momento inexplicável, uma sensação de missão cumprida e gratidão por poder representar Santa Catarina”, comenta.

Além de Gislaine, o estado de Santa Catarina foi representada por outras nove bombeiras militares: Cap Ana Paula, Cap Ivanka, Ten Juciane, Ten Fernanda Santos, 3º Sgt Jéssica, 3º Sgt Krueger, Cb Kassandra, Sd Kaiber e Sd Kelly.

Comments

comments