Blumenau: motorista tenta estuprar mulher diante de criança, se arrepende e é preso

950
#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex da Polícia Militar

Vítima de 21 anos foi assediada por conhecido após aceitar carona para casa na noite desta terça-feira (7)

Um homem de 31 anos foi preso após tentar estuprar uma mulher dentro de um carro em Blumenau. O caso foi atendido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (7). A vítima, uma mulher de 21 anos contou à polícia que aceitou uma carona do motorista que era seu conhecido, mas que durante o trajeto ele passou a assediá-la. Tudo isso diante de uma criança.

A vítima alegou que o homem pediu para beijá-la, mas após ouvir que ela não queria, ele desviou do caminho para a casa e parou em uma rua sem saída próxima de um cemitério. Ao estacionar o veículo, o suspeito decide ir para o banco de trás do veículo, onde a vítima estava com o filho (que não teve a idade revelada).

O agressor tentou beijar a jovem a força e passou a assediá-la. Em certo momento o homem começou a se masturbar e acabou ejaculado nas pernas da mulher. Após isso, o homem pareceu se arrepender, dizendo que não “sabia o que tinha feito” e pediu para ela não contar nada para ninguém.

Em seguida o homem leva a mulher e o filho para a casa. Ela então aciona a Polícia Militar, que da voz de prisão ao suspeito, que é levado à Central de Polícia para as providências legais.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Fonte: NDMais

Comments

comments