quarta-feira, abril 14, 2021
Home Cidades Imbituba Bar na Praia do Rosa é flagrado com mais de 60 pessoas...

Bar na Praia do Rosa é flagrado com mais de 60 pessoas aglomeradas e sem prevenção ao Covid-19

517

Polícia foi acionada e quando chegou ao local várias pessoas começaram a sair pelos fundos e algumas se esconderam no banheiro.

Em Imbituba, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um bar na Avenida Central da Praia do Rosa não estava cumprindo o decreto e atendia clientes no local após às 17 horas. Chegando ao local, por volta das 18 horas, foram encontradas cerca de 60 pessoas em situação de aglomeração, bebendo e conversando sem qualquer prevenção.

Quando a guarnição entrou no estabelecimento várias pessoas começaram a sair pelos fundos e algumas se esconderam no banheiro. De acordo com a PM, demorou para que o responsável pelo local se apresentasse a guarnição.

Os policiais conversaram com a responsável explicando as medidas sanitárias previstas e informou sobre a infração cometida: Infração de medida sanitária preventiva
(infringir determinação do poder publico, destinada a impedir introdução ou propagação de
doença contagiosa), em um estabelecimento comercial.

Todos foram orientados sobre as normas do decreto, e foi lavrado um Termo Circunstanciado ao responsável pelo local.

De acordo com o atual decreto, em vigor desde quarta-feira (31), válido até a próxima segunda-feira (05), as praias da Imbituba ficarão totalmente fechadas e o comércio, considerado não essencial, poderá funcionar, diariamente, até às 18 horas.

Em bares, lanchonetes, restaurantes, cafeterias, pub´s, sushi bar, pizzarias, casas de chás, casas de sucos, confeitarias e padarias, o acesso dos clientes para o consumo nos locais só poderá ocorrer até às 17 horas.

Para o serviço de alimentação, segue a mesma medida, com o fechamento das atividades ao público às 18 horas. Após o horário determinado pelo decreto, os comerciantes poderão realizar as venda no balcão ou através de entrega (delivery).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco

Comments

comments