Bandido é flagrado em furto em empresa em Tubarão; disparos de arma são efetuados

795

A ocorrência foi registrada na madrugada de hoje (12) às margens da BR-101

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma empresa localizada às margens da BR-101, em Tubarão, na madrugada de hoje (12), às 4 horas. No local, a guarnição conversou com o vigilante (solicitante).

Ele contou que é funcionário da Prolincon, fazia rondas de rotina na empresa quando escutou um barulho e se abrigou nos fundos para descobrir o que ocorria.

Foi quando flagrou um homem entrando na empresa. O bandido usava uma jaqueta preta, calça jeans e um capuz. Ao constatar a presença do suspeito, ele percebeu que o criminoso estava com uma arma em punho lhe apontando.

Conforme a Polícia Militar, para preservar sua vida, o vigilante efetuou dois disparos de arma de fogo, pois ficou com receio de que o bandido atirasse e também para resguardar o patrimônio da empresa no cumprimento de sua função.

Em seguida ligou para a Polícia Militar. Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos. Não foi repassada a informação do que ocorreu com o suspeito, se conseguiu fugir ou foi preso.

Comments

comments