sexta-feira, julho 19, 2019
Home Notícias Segurança Aulas na Unisul, em Tubarão, são suspensas

Aulas na Unisul, em Tubarão, são suspensas

321

A instituição emitiu o comunicado em função da dificuldade nas condições de mobilidade no município. Decisão também adotada no IFSC e demais escolas da cidade.

De acordo com informações da Defesa Civil Estadual, a previsão meteorológica das próximas horas em toda a região Sul é de forte chuva, o que dificulta as condições de mobilidade. As equipes da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil atendem nesta sexta-feira (24) diversas ocorrências em Tubarão em virtude das fortes e constantes chuvas que caem na região desde a noite desta quinta-feira (23).

Até o momento, os destaques são os vários pontos de alagamento, em muitos bairros, principalmente Vila Moema, Oficinas, Recife (onde algumas residências foram alagadas), dentre outros. Por isto, pede-se atenção redobrada aos motoristas.

Uma parte do muro da Unidade Básica de Saúde do bairro Sertão dos Corrêa cedeu. A Unisul emitiu um comunicado suspendendo as aulas e suas atividades no período noturno de hoje (24). A instituição emitiu o comunicado em função da dificuldade nas condições de mobilidade no município. Decisão também adotada no IFSC e demais escolas do município.

A Defesa Civil pede aos moradores que, em quaisquer ocorrências ou situações de emergência, entrem em contato através do telefone 199. As equipes continuarão de plantão ao longo da noite ou enquanto for necessário para o atendimento da população.

Comments

comments