quinta-feira, outubro 18, 2018
Home Notícias Segurança Assaltos são registrados em Braço do Norte, Tubarão e São Ludgero

Assaltos são registrados em Braço do Norte, Tubarão e São Ludgero

234

Os crimes foram praticados contra motoristas, entregador de lanches e um casal em uma residência. Ninguém foi preso.

Pelo menos quatro assaltos foram registrados de sexta-feira (21) até domingo (23) nas cidades de Tubarão, Braço do Norte e São Ludgero.

Por volta de 20h30min, uma mulher de 32 anos de idade foi surpreendida por um assaltante quando chegava de carro em sua residência. O fato ocorreu na noite de sexta (21) em Tubarão. Armado, o criminoso levou a mochila da vítima com celular, carteira com documentos e dinheiro. Em seguida, fugiu por um terreno baldio.

Cinco minutos depois em Braço do Norte, dois assaltantes invadiram uma casa e renderam um casal de moradores. Segundo uma das vítimas, os criminosos bateram na porta da residência e ao atender, foram surpreendidos com os criminosos armados com um facão. A mulher tentou fechar a porta, mas foi vencida. Segundo relatos à Polícia Militar, o morador entrou em luta corporal e retirou o facão, bem como o capuz dos criminosos. Logo após, eles desistiram e fugiram do local sem levar nada.

Já em São Ludgero, na mesma noite, entregador de lanches foi rendido e assaltado. O crime teria ocorrido por volta de 21h40min no centro da cidade. Segundo depoimento, dois criminosos abordaram a vítima no momento da entrega. Sob a ameaça de uma pistola, o funcionário entregou a motocicleta e todo o dinheiro que estava com ele.

E no sábado (22), um homem teve sua camionete roubada às margens da BR-101, no trecho entre as cidades de Capivari de Baixo e Tubarão. Segundo depoimento da vítima à PM, dois homens armados o abordaram em uma motocicleta. Momentos antes, disparos de arma de fogo foram deflagrados pelos criminosos para intimidar a vítima. A camionete Toyota Hilux de cor prata e diversos pertences foram levados durante o assalto registrado por volta de 3 horas.

Em nenhum dos casos, os criminosos foram localizados.

Comments

comments