Assalto: Joalheria em Araranguá é invadida por dupla armada

724

Terror e pânico ontem (31) à tarde! Um usava roupas de dedetizador e outro uma máscara utilizada por profissionais da saúde. Eles renderam as funcionárias e uma cliente, todas foram trancadas no banheiro.

Uma joalheria foi alvo de um assalto nessa sexta-feira, 31, no Centro de Araranguá. O crime ocorreu por volta das 15 horas e foi praticado por dois homens armados com revólveres. As informações são da Rádio Araranguá.

Um usava roupas de dedetizador e outro uma máscara utilizada por profissionais da saúde. Eles cruzaram pela Travessia Shop, no calçadão do município, invadiram o estabelecimento, renderam as funcionárias e uma cliente, e todas foram trancadas no banheiro.

Eles exigiam joias de ouro. Depois do roubo, fugiram e não foram mais localizados. Existe a suspeita de que um terceiro comparsa estava envolvido, do lado de fora, para cuidar da movimentação. O caso está sob investigação.

Carro utilizado no roubo é localizado

Embora os assaltantes não tenham sido identificados, a Polícia Militar (PM) localizou o veículo utilizado no crime. Trata-se um Fiat Punto, placas de Gravataí (RS), que foi abandonado no bairro Coloninha. O carro possui registro de furto no dia 26 de maio, no município de Cachoeirinha.

Fonte: Portal Engeplus

Comments

comments