segunda-feira, dezembro 9, 2019
Home Cidades Jaguaruna Assalto em Jaguaruna: Homem é baleado no peito em tentativa de roubo

Assalto em Jaguaruna: Homem é baleado no peito em tentativa de roubo

891

Ele foi levado para o hospital, foi sedado, pois um disparo teria atingido seu pulmão.

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE), às 2h24min desta sexta-feira (17), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo com disparo de arma de fogo no bairro Costa da Lagoa, às margens da BR-101, em Jaguaruna. 

Um agente da Policia Rodoviária Federal ligou para a CRE informando que um homem de 41 anos chegou no posto da PRF com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. O homem foi questionado por um policial rodoviário sobre o ocorrido. 

Ele contou que teria sido vítima de uma tentativa de assalto praticada por dois bandidos que estavam em uma motocicleta, no momento que chegava em seu carro. Conforme relato da vítima, no instante da ação, o mesmo fez um movimento brusco.

Foi quando os criminosos pensaram que a vítima estaria reagindo, motivo este que dispararam contra seu peito. Na sequência fugiram em direção a Jaguaruna. O homem foi levado para o hospital pelos bombeiros. A última informação da equipe medica foi de que a vítima teria sido sedada, pois um disparo teria atingido o pulmão.    

Comments

comments