Home Notícias Segurança Assalto à residência: Família é amarrada e rendida por três bandidos em...

Assalto à residência: Família é amarrada e rendida por três bandidos em Tubarão

371

O dono da casa, sua esposa e filha viveram momentos de terror. O proprietário teve um arma apontada para sua cabeça sob constante ameaça.

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência, por volta das 21h35min desta quarta-feira (29), para atender uma ocorrência de roubo em uma residência no bairro Passo do Gado, em Tubarão. Ao chegar no local, o solicitante, um homem de 57 anos (proprietário), contou que estava com sua esposa e filha jantando, quando foram surpreendidos por três bandidos com os rostos cobertos.

Eles pularam o muro e a janela da cozinha da casa, renderam a família e anunciaram o assalto. Diante de ameaças e com a arma apontada para sua cabeça, os criminosos amarraram suas mãos e de sua família e falavam: “olhe para baixo e cadê o cofre”

Após vasculhar todos os cômodos da residência, os bandidos roubaram quatro aparelhos de televisão, três Iphones, dois anéis, R$ 5 mil em dinheiro e uma camioneta Hyundai X35. Mais tarde o veículo foi recuperado pela Polícia Militar.

A família foi trancada em um quarto e os assaltantes fugiram com o veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Comments

comments