Árvore de Natal de maconha é apreendida no ES

540

O morador da casa, que foi detido, disse para a PM que fez a decoração para alegrar a família. E pediu que ao menos os enfeites fossem devolvidos pela Polícia Civil

Um pé de maconha foi apreendido pela Polícia Militar na casa de um morador do Parque Residencial Tubarão, na Serra, Espírito Santo, nesta quarta-feira (11). O detalhe é que a planta estava toda enfeitada com adereços natalinos. 

O morador da casa, que foi detido, disse para a PM que fez a decoração para alegrar a família.

Os policiais chegaram até a casa do suspeito, que não foi identificado, após serem acionados pela ex-mulher dele. Segundo ela, os dois compartilham a guarda da filha. Nesta quarta, ela deveria buscar a menina, mas o ex-marido não queria deixar.

Quando os policiais chegaram na casa nesta manhã, encontraram o pé de maconha decorado com bolas coloridas, lembrando uma árvore de Natal.

O dono da casa disse para a PM que a erva estava sendo cultivada no quintal há cerca de seis meses. Ele, uma mulher e um amigo foram levados para a delegacia. O homem pediu que ao menos os enfeites fossem devolvidos pela Polícia Civil.

Na delegacia, os três assinaram um termo circunstanciado (TC) por posse de drogas para consumo próprio e foram liberados após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Segundo a Polícia Civil, o material apreendido será encaminhado para o Laboratório de Química Legal para análise e também será incinerado.

Fonte: G1

Comments

comments