sexta-feira, dezembro 14, 2018
Home Notícias Esporte Arena receberá jogo da seleção brasileira de futsal

Arena receberá jogo da seleção brasileira de futsal

387

Tubarão sediará a partida contra o Irã, no próximo dia 29 de outubro

Tubarão irá receber alguns dos melhores jogadores de futsal do mundo. A Arena Prefeito Estener Soratto da Silva irá sediar um amistoso da seleção brasileira no próximo dia 29 de outubro, uma segunda-feira, às 21h. O adversário será o Irã, que ficou com a terceira posição na última Copa do Mundo da modalidade, eliminando justamente o Brasil nas oitavas de final.

De acordo com o vice-prefeito, Caio Tokarski, o município não irá gastar nada para receber o jogo. 

“Está vindo sem recursos públicos. Construímos com a CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão) um parceria privada, em que os patrocinadores irão bancar os custos”, explica.

O jogo será o primeiro da seleção brasileira de futsal em Tubarão. 

“Nós temos essa estrutura toda que a Arena Multiuso proporciona, a CBFS tem que alocar os jogos da seleção em vários estados”, afirma Tokarski.

A partida também será uma das últimas de Falcão pela seleção brasileira. Autor de 399 gols com a camisa verde e amarela, ele pode chegar aos 400 justamente no jogo da Arena.

Tubarão deveria ter recebido um jogo da seleção brasileira no último final de semana. Em maio, havia sido confirmado um duelo com a Argentina, porém a CBFS transferiu a partida para Manaus, já que a prefeitura teria pagado um valor três vezes maior para sediar o confronto.

Fonte: Notisul

Comments

comments