terça-feira, março 26, 2019
Home Cidades Pescaria Brava Apreendida uma tonelada de carne irregular em Pescaria Brava

Apreendida uma tonelada de carne irregular em Pescaria Brava

2751

Após investigação, uma operação resultou na apreensão de cerca de uma tonelada de carne com procedência duvidosa. A ação aconteceu na manhã dessa quinta-feira (12), no bairro Laranjeiras, em Pescaria Brava. As carnes foram encontradas em um frigorífico.

O local era monitorado pela polícia há algum tempo. Com informações de que os produtos comercializados pelo estabelecimento não estavam de acordo, inclusive que estavam sendo abatidos cavalos, uma operação foi executada pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc, Polícia Civil de Pescaria Brava e Polícia Militar de Laguna.

Chegando ao local, a operação localizou as carnes. Entre os produtos apreendidos, estavam hambúrgueres artesanais, carnes bovinas e aves. Toda a produção foi apreendida. Três homens, sendo pai e filho os proprietários do estabelecimento e um funcionário, foram detidos.

As carnes, segundo a polícia, eram vendidas para diversos estabelecimentos da região, como lanchonetes, padarias, entre outros. Durante a apreensão, imagens foram feitas dos itens apreendidos. Nas imagens dá para ouvir pessoas falando sobre a situação das carnes e chegam a dizer que o volume apreendido ‘estava nojento’.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Comments

comments