Angeloni e Electrolux doam 100 refrigeradores à população atingida pelas chuvas em Tubarão

748

A entrega dos refrigeradores está marcada para esta terça-feira (31)

O Angeloni, juntamente com a Electrolux, fará a doação de 100 refrigeradores 220v modelo RE31, de 240 litros à população do município de Tubarão. A cidade foi duramente atingida pelas recentes chuvas, registrando inúmeras inundações e, com isso, centenas de famílias perderam todos os seus pertences, necessitando de todo o auxílio possível.

Após receber um pedido de ajuda, o Angeloni mobilizou-se e obteve, juntamente com a Electrolux, parceira antiga da rede, parte dos itens necessários para que as famílias possam retomar na medida do possível a sua rotina. A entrega dos refrigeradores está marcada para esta terça-feira (31) às 13h30 na Unisul, bloco do Cettal, que abrigará os volumes até que todos os itens possam ser distribuídos o mais rapidamente possível, seguindo a ordem de cadastro e carência das famílias atingidas.

Conforme dados da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social de Tubarão, está sendo efetuado o levantamento de perdas mediante cadastros sociais emergenciais, laudos da defesa civil e visitas da equipe de engenharia da prefeitura, a fim de fazer o levantamento completo e acredita-se que os 100 refrigeradores doados serão suficientes para atender às famílias que registraram as perdas mais severas.

A intervenção do Angeloni para ajudar a população de Tubarão, município com o qual é profundamente envolvido há quase 50 anos, desde agosto de 1972, reflete os valores tradicionais da Rede para com as comunidades. Pioneiro no que se refere à responsabilidade social nas empresas, o Angeloni há muitos anos já empreende inúmeras ações sociais. Com isso, acredita estar estimulando, através do exemplo, outras organizações a percorrerem o mesmo caminho para compreender e incorporar também esse conceito.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/lagunainfoco 

Comments

comments