Agnaldo Timóteo é internado às pressas com quadro de AVC

532

Ele será transferido para outro hospital na tarde desta terça-feira (21).

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, foi internado nesta segunda-feira (20/5), em Barreiras, na Bahia. Ele teve que ser hospitalizado após ter um mal-estar. O cantor deu entrada à tarde, apresentando quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa.

A informação foi confirmada a CARAS Digital pela assessoria do cantor. “Sim, ele está internado. Só que o estado de saúde dele não é ‘legal’, então os médicos pediram uma aeronave especial do governo para poder fazer a transferência dele aqui do interior para o centro de Salvador”, afirmou a assessoria.

Márcio Timóteo, filho do cantor, disse à reportagem nesta terça-feira, 21, que o músico foi diagnosticado com Acidente Vascular Cerebral (AVC) e será transferido para um hospital de Salvador nesta tarde.

Timóteo faria show na noite de ontem (20) em Santa Rita de Cássia, cerca de 160 quilômetros de Barreira, onde está internado. “Não me senti seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã (21/5), ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês”, disse o cantor enquanto estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Barreira.

Estadão Conteúdo

Comments

comments