segunda-feira, setembro 24, 2018
Home Bem Estar Beleza 11 hábitos de beleza das mulheres que homens não curtem

11 hábitos de beleza das mulheres que homens não curtem

8743

Você não precisa – e nem deveria – basear suas escolhas de roupas, maquiagem, estilo de cabelo e etc. nas preferências dos homens ou de qualquer outra pessoa. Cada um tem um estilo e deve ser fiel a ele. No entanto, vale a pena descobrir aquilo que os caras costumam achar sexy e o que consideram exagerado para quando quiser fazer um agrado ao seu parceiro ou chamar atenção de algum paquera. Confira hábitos de beleza que grande parte das mulheres tem e que os homens não curtem:

Perfume demais – Mulheres costumam amar homens cheirosos que deixam sua ‘marca’ por onde passam e, muitas vezes, tentam conseguir o mesmo efeito usando mais perfume do que o necessário. No entanto, fragrâncias femininas são, no geral, muito doces e, por isso, acabam causando um efeito asfixiante quando usadas em exagero.

Exagero na base – Corrigir a pele do rosto é uma arte que nem todo mundo domina. Se você usa camadas de corretivo, base e pó para disfarçar imperfeições, acaba com um visual muito artificial. Você acha que os homens não reparam nisso, mas, quando o exagero é grande, até eles notam. Além do aspecto ‘reboco’, que eles não curtem, o excesso acaba manchando o rosto e roupas deles.

Cílios enormes – Cílios compridos e volumosos são o que quase toda mulher deseja. Não há limites: quanto maior, melhor. Porém, para os homens, não é bem assim, já que eles preferem a maquiagem mais natural.

Gloss labial grudento – Passar gloss no centro dos lábios garante uma boca mais carnuda e sensual. No entanto, o aspecto grudento incomoda muitos caras na hora do beijo.
Bronzeamento artificial exagerado – Pesar a mão na hora de bronzear a pele artificialmente (com jato ou maquiagem) é aquele erro que quase toda mulher já cometeu e que todo mundo consegue perceber, menos ela. Homens também reparam nisso e acham bizarro.

Cabelo preso – Rabo de cavalo e coque são penteados lindos e práticos, capazes de ressaltar a beleza e compor o look. Porém, os homens preferem mesmo os fios soltos, que são pouco elaborados e sensuais.

Sombra muito marcada – Você gosta de olhos dramáticos, com um esfumado poderoso e muito brilho? Pois é, eles não.

Muito blush – Outro erro comum de maquiagem que chama atenção de qualquer um, até dos homens mais desligados, é o excesso de blush. Mais uma vez, o problema é o aspecto forçado do look. Menos é sempre mais, principalmente quando se trata das preferências masculinas.

Unhas decoradas – Tem homem que não gosta de esmalte escuro e homem que detesta unha sem cor. Porém, em um ponto, a grande maioria concorda: unhas muito decoradas são bregas. Apesar de a gente achar fofo e delicado adicionar desenhos às garras, eles não conseguem ver a mesma graça – e alguns até associam a nail art (quando é muito elaborada) à falta de higiene.

Muita produção em situações casuais – Caras não curtem mulheres que se arrumam demais até para ir à padaria. Eles apreciam a beleza natural feminina e gostam da mulher que se sente segura na própria pele, sem sentir necessidade de passar base, fazer chapinha e colocar salto toda vez que sai de casa.

Preocupação excessiva com o cabelo – Você pega uma chuvinha e já fica preocupada com o frizz? Acorda ao lado do boy e, antes de dar bom dia, corre para o banheiro para retocar a chapinha e dar um jeito na franja? Desencane. A maioria dos caras curte o visual bagunçado em algumas situações (especialmente pós-sexo).

Comments

comments